Derick se emociona com estreia no Santos e é chamado de "novo Domingos"

Imagem ilustrativa para a matéria
Derick, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

Aos 18 anos, Derick estreou como jogador profissional do Santos na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro.

O zagueiro entrou nos minutos finais e deu conta do recado. A alegria foi grande na família de santistas.

"Estou feliz, desde pequeno foi o que sempre sonhei. Grande parte da minha família é santista. Meu pai, meu avô, meu tio, todo mundo. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É só gratidão", disse Derick, à Santos TV.

"Foi emocionante, não esperava entrar na estreia. Estou feliz pelo resultado, pelo empenho", completou.

Derick, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

Na resenha do canal do Peixe, Derick foi chamado de outro zagueiro da história recente...

"É o novo Domingos", brincou Sandry.

Com 1,94 m de altura, Derick é o zagueiro mais alto do grupo principal. Ele é mais alto que Lucas Veríssimo (1,88), Luan Peres (1,90), Luiz Felipe (1,87), Alex Nascimento (1,89) e Wagner Leonardo (1,83).

Derick chegou ao Santos para em 2015, para o sub-13, e possui contrato 30 de setembro de 2021. O acordo tem opção de renovação por mais dois anos. O Peixe possui 100% dos direitos econômicos.

Conteúdo Patrocinado