Deivid e Sandry treinam normalmente, e Santos encerra preparação para duelo pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Deivid e Sandry treinam normalmente, e Santos encerra preparação para duelo pela Sul-Americana

Deivid e Sandry treinam normalmente, e Santos encerra preparação para duelo pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 14:07 • Atualizado: 05/06/2023 às 16:41

São Paulo, SP

O Santos encerrou, nesta segunda-feira, a preparação para o confronto contra o Newell's Old Boys-ARG, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A partida está prevista para a noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. A atividade santista, realizada no CT Rei Pelé, teve como novidade as presenças integrais de Deivid Washington e Sandry.

Titular nos últimos oito compromissos do Peixe, o garoto de 18 anos saiu no intervalo do duelo contra o Internacional, no sábado, por conta de um desconforto na região posterior da coxa direita. No entanto, como trabalhou normalmente junto ao restante do elenco nesta manhã, deve ir para o jogo.

No caso do meio-campista, o jogador está recuperado de uma infecção na face e também marcou presença em todo o treinamento. Por sua vez, ele ainda deve precisar de mais tempo para retornar aos gramados, já que não atua desde 19 de fevereiro. Dessa forma, caso seja relacionado - o que não acontece há um mês -, pode ser novidade no banco de reservas.


Já o atacante Lucas Braga, que segue em evolução de um edema na coxa direita, iniciou transição física no gramado.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann tem dois desfalques certos. O lateral Gabriel Inocêncio não está inscrito na competição e, com isso, Lucas Pires deve ficar com a vaga. Além disso, Joaquim, expulso na derrota para o Audax Italiano-CHI, cumpre suspensão - Maicon e Luiz Felipe disputam o espaço no time titular.

O Santos recebe o Newell's Old Boys nesta terça-feira, pela quinta rodada do Grupo E da Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe figura na terceira colocação, com quatro pontos, atrás do Audax Italiano, vice-líder com sete, e Newell's Old Boys, líder e classificado com 12. O Blooming-BOL é o lanterna da chave, com zero tento, e já não tem mais chance de avanço de fase.


Conteúdo Patrocinado