De volta após susto, Oliveira quer Santos com postura estratégica contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
De volta após susto, Oliveira quer Santos com postura estratégica contra o Cruzeiro

De volta após susto, Oliveira quer Santos com postura estratégica contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 09:00

Santos, SP

O técnico Levir Culpi conta com Ricardo Oliveira para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Completamente recuperado após sofrer pancada nas costas e dar um 'susto' na última semana, quando chegou até a perder o movimento dos braços, o atacante quer o Santos atuando de forma estratégica diante da Raposa.

"Não diria que temos que sufocá-los, pois não vemos nenhuma equipe visitante fazendo isso. Precisamos ser estrategistas e fazer a leitura do jogo. Nosso time é bom com espaço, vamos ouvir as ideias que o professor Levir tem para este duelo. O Santos tem uma característica única, que é um time que ataca. Não vamos fugir disso. Mas vamos usar estratégias, dando campo para eles jogarem ou diminuindo os espaços. Vamos aguardar as orientações do professor", disse o camisa 9 ao site oficial do clube.




Ricardo Oliveira marcou os três gols do Peixe nos dois últimos confrontos contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, no Mineirão. O primeiro foi na vitória por 1 a 0, no dia 30 de agosto de 2015. Os outros dois tentos foram convertidos no empate em 2 a 2, no dia 20 de novembro de 2016, pela 36ª rodada do Brasileirão.

"O grau de dificuldade da partida contra o Cruzeiro será grande. Estamos falando de uma grande equipe com ótimos jogadores. Mas somos o Santos, vamos para lá (Belo Horizonte) para buscar uma vitória. Queremos melhorar nossa posição no campeonato, então precisamos passar por estes grandes times. Sabemos das dificuldades que teremos, mas eles também sabem das dificuldades de enfrentar o Santos", concluiu Oliveira.

Conteúdo Patrocinado