De virada, Santos bate o Vitória no Campeonato Brasileiro Feminino - Gazeta Esportiva
De virada, Santos bate o Vitória no Campeonato Brasileiro Feminino

De virada, Santos bate o Vitória no Campeonato Brasileiro Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2019 às 17:42 • Atualizado: 10/07/2019 às 18:08

São Paulo, SP

Gláucia, Ketlen e Maria foram às redes para garantir mais um vitória das Sereias da Vila (Foto: Reprodução/Twitter)


Na tarde desta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos visitou o Vitória e conseguiu mais um ótimo resultado. De virada, as Sereias da Vila bateram as donas da casa por 3 a 1, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Salvador.

Com o resultado, as Sereias da Vila chegaram aos 27 pontos, assim como o Corinthians, que também venceu na rodada. Com isso, o Santos segue na segunda colocação devido apenas aos critérios de desempate. O próximo confronto será contra o Sport, no Ulrico Mursa, neste sábado, às 14h.

A partida, entretanto, não começou bem para a equipe santista. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o Vitória teve um pênalti a favor. Na cobrança, a goleira Patricia até conseguiu encostar na bola, mas Roqueline abriu o placar para o Leão.

Na volta do intervalo, a Sereias voltaram com tudo. Dominando as ações do jogo, o Alvinegro Praiano buscou a reação logo cedo. Aos 10 minutos, também de pênalti, a atacante Glaucia igualou a partida. A partida quase tornou-se mais complicada depois da expulsão de Monique Peçanha, aos 24.

Mesmo em desvantagem numérica, o Santos continuou em cima e virou a partida com Ketlen, aos 30 minutos. Já no finalzinho da partida, Maria Dias completou o cruzamento e fechou a vitória do Peixe.

Conteúdo Patrocinado