De saída do Santos, destaque da base vai à Europa para acertar com novo clube

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
24/05/2019 19:31:41

Em: Ajax, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Giovanni está na Europa para acertar com novo clube (Reprodução)

Destaque das categorias de base, Giovanni está de saída do Santos. O meia de 17 anos está na Inglaterra para acertar com o novo clube.

O Ajax esteve perto de contratar o garoto, mas, de acordo com o empresário Giuliano Bertolucci, não houve acerto. Outro representante do atleta afirmou à Gazeta Esportiva que o motivo é a proposta de uma grande equipe inglesa, porém, não descartou os holandeses.

Giovanni está no Santos desde os 10 anos e, de acordo com o registro na Federação Paulista de Futebol, o contrato de formação vai até 31 de janeiro de 2020. Os empresários dizem que não há mais vínculo.

O atleta não recebeu proposta oficial para um contrato profissional, mesmo tendo atuado na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Insatisfeito, não comparece ao CT Rei Pelé há alguns dias.

O objetivo é se profissionalizar em um clube europeu. Ele só poderia atuar a partir de 31 de janeiro de 2020, quando completa 18 anos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Ap de Andrade

    Sempre os mesmos ratos…

  • Renson Rangel

    Esse Juliano Bertocci é um câncer nas categorias de bases dos clubes, pelo amor de Deus Sr Perez, não aceite mais jogadores agenciados por essas pessoas.

    • Osni Bini

      Asseçoria do Peres é muito amadores ou o Peres é teimoso digo porque ja é desde de 2018 ja foram embora varios jovens embora simplesmente por falta de cuidado e respeito com o futuro dos jovens valores e logico quem perde o Santos. Chega de burrada esse ultimo jovem Geovani é uma vergonha acorda gente incompetente.

      • Luis Suarez

        Primeiro aprende a escrever depois comenta

  • anTOnioLIMA

    destaque da base? pelo amor, o Santos não tem destaque na base. Olhe os resultados???

  • André Zanin

    Pode ir… Pensa que é quem.

  • Pedala Robinho

    esse empresário está em todas as maracutaias…e esses meninos perebas já pensam q são estrelas….

  • Carlos

    Lembre-se do Jean Chera. Empresários só servem para atrapalhar, o cara tem só 17 anos e vai para um país que não conhece, eu acho muito arriscado, mas tudo pelo dinheiro né…

    • DETONADOR DA VILA

      Vai se lascar como 99.9% dos brasileiros que saem prematuramente, não é zica, é fato, pois carecemos de LASTRO CULTURA-EDUCACIONAL para se adaptar lá fora! Quer apostar?

  • Augusto

    Mais uma bola fora da diretoria santista ! O garoto é formado na base desde os dez anos e só agora a diretoria viu que não interessa ao clube? Mas interessa para grandes times europeus ? Por quê o Santos não procurou o garoto e propôs um contrato ?

×
Quer receber notícias do Santos?