De folga no Santos, Zeca aproveita para retirar passaporte na Itália - Gazeta Esportiva
De folga no Santos, Zeca aproveita para retirar passaporte na Itália

De folga no Santos, Zeca aproveita para retirar passaporte na Itália

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

15/08/2017 às 16:58

Santos, SP

A folga de dois dias dada pelo técnico Levir Culpi serviu para Zeca embarcar para a Itália nesta terça-feira. O lateral-esquerdo foi ao país para retirar o passaporte comunitário e finalizar o processo da dupla cidadania. Ele já havia dado entrada na documentação em abril.

Com o novo documento em mãos, Zeca poderá ter sua transferência para a Europa facilitada. Além disso, o passaporte também permite que o jogador do Peixe não preencha vaga de estrangeiro em clubes da Itália.

Após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, na última segunda, pelo Brasileirão, Zeca embarcou para a Itália (Foto: Reprodução/ Instagram)


Após a conquista do ouro olímpico em 2016, o lateral-esquerdo passou a ser observado por diversos clubes do Velho Continente. Porém, o Santos não recebeu qualquer proposta pelo jogador nesta janela de transferências.

Nesta temporada, Zeca ficou afastado de diversos jogos por causa de problemas físicos. Em abril, ele passou por cirurgia no menisco e, na sequência, sofreu lesão muscular na panturrilha, o que acabou o tirando dos gramados por mais de dois meses. Recuperado, o lateral retomou o posto de titular da equipe comandada por Levir Culpi.

Conteúdo Patrocinado