De encostado a titular, Noguera ganha chance de mostrar seu valor no Santos

São Paulo, SP

24-11-2017 20:57:33

Contratado em 2016, Fabián Noguera nunca conseguiu se firmar entre os titulares do Santos, tanto que virou a última opção para a zaga nesta temporada. Porém, neste domingo, o argentino terá mais uma chance de mostrar seu valor, já que começará jogando contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A nova chance surge por conta das ausências de David Braz e Gustavo Henrique, machucados, e Lucas Veríssimo, suspenso. Sendo assim, Noguera formará dupla de zaga com Luiz Felipe e espera ajudar o Peixe a conquistar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Um empate contra o Rubro-Negro já confirma o alvinegro no torneio continental.

"É uma oportunidade muito importante para eu voltar a jogar depois de tanto tempo. Mas estou tranquilo. Também sabemos que com um ponto estaremos classificados para a fase de grupos da Libertadores, mas queremos vencer para tirar a diferença para Grêmio e Palmeiras e terminar o campeonato da melhor maneira possível", explicou Noguera.

O defensor não entra em campo desde o dia 20 de setembro, quando participou da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, na Vila Belmiro, que culminou na eliminação do Peixe na Libertadores. Na ocasião, Noguera entrou no fim da partida, quando os santistas já estavam no desespero e queriam usá-lo para aproveitar as bolas aéreas, o que acabou não dando certo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?