Cuca viveu outra "zica" na defesa do Santos em 2018; relembre - Gazeta Esportiva
Cuca viveu outra "zica" na defesa do Santos em 2018; relembre

Cuca viveu outra "zica" na defesa do Santos em 2018; relembre

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/09/2020 às 07:00

Santos, SP

O Santos vive problemas em seu sistema defensivo para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison estão suspensos. Luiz Felipe se recupera de lesão muscular. Com isso, o Peixe tem apenas Alex Nascimento e Wagner Leonardo para a zaga. Derick, do Santos B, foi chamado diante dessa lacuna.

E o técnico Cuca viveu "zica" parecida em 2018, na sua penúltima passagem pelo Alvinegro. Na ocasião, porém, os desfalques duraram mais tempo.




Lucas Veríssimo (entorse no joelho), Luiz Felipe (estiramento na panturrilha) e Robson Bambu (fim do contrato e pré-acordo com o Athletico) não estiveram à disposição na reta final do Campeonato Brasileiro. À época, o garoto Kaique Rocha foi promovido.

Cuca improvisou entre as rodadas 33 e 35. Contra a Chapecoense e América-MG, Alison e Gustavo Henrique atuaram. Diante do Flamengo, Yuri formou a zaga com Gustavo.

Atualmente, o treinador precisa resolver o problema para enfrentar o Galo e terá Veríssimo, Luan e Alison contra o São Paulo, sábado, novamente na Vila Belmiro. Luiz Felipe segue no departamento médico por pelo menos um mês. 

Conteúdo Patrocinado