Cuca vê Santos em evolução e celebra bom momento defensivo - Gazeta Esportiva
Cuca vê Santos em evolução e celebra bom momento defensivo

Cuca vê Santos em evolução e celebra bom momento defensivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2018 às 19:02 • Atualizado: 16/09/2018 às 20:27

São Paulo, SP




Com o empate sem gols com o São Paulo, o Santos chegou a oito partidas sem levar gols. Depois da partida, o treinador Cuca comemorou a boa fase da equipe praiana e o trabalho de todo o sistema defensivo.

“É muito bom estar oito jogos sem tomar gol em um campeonato tão duro, com Libertadores. O último que tomamos foi no comecinho contra o Cruzeiro. Tivemos uma zaga nova que se firmou. Pessoal está de parabéns, Gustavo Henrique e Bambu. Estamos muito contentes com a zaga e o sistema todo, que começa lá na frente”, declarou o comandante do Alvinegro.

O treinador do Peixe também elogiou a evolução que sua equipe vem mostrando nas últimas partidas e também comentou os lances de jogada ensaiada que o Santos tentou no confronto contra o Tricolor.

“O momento hoje é de autoestima elevada, as coisas fluem melhor, bastante intensidade, jogando pelo lado. A torcida vê que o time é muito forte, competitivo e tem qualidade”, disse ele. “Está melhorando pouco a pouco. Hoje fizemos algumas jogadas diferentes em termos de movimentação, envolvemos o adversário. A cada semana vamos evoluir um pouco mais”.

“Uma jogada ensaiada são cinco ou seis cabeças pensando as mesmas coisas. A bola pegou um pouco mal no Gabriel. Já está desenhando, isso que é bom”, completou Cuca.

Conteúdo Patrocinado