Cuca vê Santos atrás dos rivais para 2019 por conta da política do clube

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
28/09/2018 08:00:14

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Cuca lamenta atraso no planejamento para 2019 (Ivan Storti)

Cuca gostaria de iniciar o planejamento do Santos para 2019, mas o caos político o atrapalha. O associado decidirá entre a permanência ou o impeachment do presidente José Carlos Peres em assembleia no próximo sábado, na Vila Belmiro. Se o “sim” for escolhido, o vice Orlando Rollo assumirá até o fim do mandato, em dezembro de 2020.

Com gosto por montar elencos, o técnico gostaria de indicar reforços, pensar em renovações e adiantar os passos para a próxima temporada – o que não é possível agora.

“Sim, é o meu trabalho. Detectei as necessidades que temos. Todo time tem. A gente teria de ganhar tempo em relação aos demais. Só estamos no Brasileirão, mas temos uma indefinição na nossa chefia. Não podemos fazer nada. Gosto de montar times. Agora tem que ver de que forma as coisas vão acontecer. A gente também está com uma incógnita muito grande em relação ao futuro. Ninguém sabe o que vai acontecer”, disse Cuca, após o empate em 1 a 1 com o Vasco.

O treinador, porém, não quis culpar a política do Peixe pelo tropeço na última quinta-feira, no Pacaembu, diante dos cariocas.

“Vamos ver. O dia D é sábado. Vamos ver domingo como a gente joga. A resposta tem de ser domingo, se influencia ou não (lado político). A gente blinda, faz o que pode. Não posso culpar um mau resultado hoje porque estamos com um problema político. O Vasco também tem isso e conseguiu fazer um bom jogo. Não vamos se apegar a subterfúgios, a álibis, pra gente dizer o porque não jogou bem no segundo tempo. Temos de jogar melhor. Ter uma regularidade. Geralmente a gente tem tido. Hoje ela não veio. Vou buscar o porquê”, completou.

O Santos voltará a campo, com novo ou velho presidente, para enfrentar o Atlético-PR, domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.




  • Paulo Watanabe

    Já passou da hora desse time sair dessas irregularidade de comportamento, ação, resutado!
    Time cm o Barça, Real, etc, não tem essas IRREGULARIDADES! e isso tá NO tb de equipes que busquema atitude e comportamento dos jogadores. É possuir um perfil IDEAL de comportamento e ação do atleta santista e trabalhar para isso e DISPENSAR os que não se encaixam nesse aspecto. E isso vai desde a formação de atletas até a contratação de novos. Antes do craque, vem o homem, o perfil atlético que o clube busca. Aí sim, estaremos traçando o perfil VENCEDOR!

    • jcpai

      Realmente….é bom buscar o craque inclusive é uma tradição do Santos mas tem que buscar ao mesmo tempo o craque e o Homem, um completa o outro, e no segundo tempo contra o Vasco isso ficou bem claro, foi só o Vasco forçar mais o jogo pra gente se apagar o tomar o empate, e perder os tres pontos dos mais importantes. igualmente contra os reservas do Grêmio Cruzeiro e agora do Vasco que está ali na faixa do rebaixamento

  • Bbaff

    Se Peres sair certamente teremos um momento muito conturbado no clube. Praticamente tudo que foi feito até agora corre risco. Estarão abandonando a modernização do clube para a volta do bairrismo e apadrinhamento. Modernizar é ter 100 mil sócios e lotar Pacaembu. Ou ficar nos 20 mil sócios, metade pagos por empresários e colocar 6 mil torcedores numa Vila Belmiro cada vez mais decadente. A escolha é de quem votar. Não votei no Peres, mas tirá-lo agora é jogar o Santos na lama.

  • Donizeti Rodrigues

    Esse pseudo presidente, diga-s e de passagem o mais nefasto em toda a história do clube, conseguiu acabar de uma só vez com dois anos do clube: 2018 pela incompetencia e 2019 pela teimosia em permanecer. Na verdade deveriam ser destituida TODA A DIRETORIA e assumir a chapa que ficou em segundo lugar. Nessa atual diretoria só tem incompetentes. 2019 será pior ainda com esse tal Rollo. ATENTEM PARA O NOME : ROLLO……..é só o que tem no clube: ROLO….CONFUSÃO…..

  • Bbaff

    Cuca não fala, mas está influenciando o time em campo. Se o impeachment passa e a crise derrubar o time, não queiram culpar o Peres depois.

  • Chico Guru

    Coitadinho da formiguinha anã. Vai estar atrás dos rivais em 2019, 2020, 2021, 2022…….2079,2080… 3000, 3001…hehehe

    • Pedala Robinho

      e o Balmeiras vai continuar sem Monndiall…..hehehehe

    • RENATO

      E o balmeiras vai continuar sem se mundial em 2019,2020,2021,2022,2079,2080,3000,3001,3050,4000,4050,5000,5050,6000…….hohoho

×
Quer receber notícias do Santos?