Cuca quer usar Bambu, mas aguarda aval do zagueiro no Santos - Gazeta Esportiva
Cuca quer usar Bambu, mas aguarda aval do zagueiro no Santos

Cuca quer usar Bambu, mas aguarda aval do zagueiro no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli e Tiago Salazar

25/10/2018 às 06:00

Santos, SP

Cuca quer contar com Robson Bambu (Ivan Storti/SFC)


Sem Luiz Felipe e Gustavo Henrique, suspensos, o técnico Cuca quer contar com Robson Bambu ao lado de Lucas Veríssimo no time titular do Santos para a partida contra o Fluminense, sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro tem pré-contrato assinado com o Atlético-PR e recusou a proposta do Peixe para renovar o vínculo atual - até o dia 10 de novembro. Mesmo assim, Cuca pretende utilizá-lo. A ideia do treinador é conversar com Bambu para saber se ele se sente à vontade para atuar.

Há o temor da cobrança dos torcedores na Vila, mas Cuca não tem outro defensor de origem à disposição no elenco profissional. O volante Yuri está de sobreaviso e tem treinado na função para o caso de necessidade nas próximas rodadas do Brasileirão.

Como Bambu não permanecerá depois do próximo dia 10, a comissão técnica procura por alternativas no clube. Kaique Rocha e Gustavo Cipriano, da equipe sub-17, e Sabino, do extinto sub-23, agradam. O equatoriano Jackson Porozo, de 18 anos, também está em alta. Matheus Guedes é bem cotado, mas deve sair. 

A provável escalação do Santos para a partida contra o Fluminense é: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu (Yuri), Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Conteúdo Patrocinado