Cuca lembra Santos x Corinthians e não se ilude com time B do Fluminense - Gazeta Esportiva
Cuca lembra Santos x Corinthians e não se ilude com time B do Fluminense

Cuca lembra Santos x Corinthians e não se ilude com time B do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/10/2018 às 12:03

Santos, SP

Cuca não se ilude com reservas do Fluminense (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Cuca não quer que o Santos se iluda antes de enfrentar o time reserva do Fluminense neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe enfrentou equipe alternativa do Corinthians e só venceu por 1 a 0, com dificuldade. O Flu preservará os titulares visando a partida contra o Nacional-URU, pela Sul-Americana.

"Se quiser buscar (Libertadores), todo jogo tem caráter decisivo. Não me iludo, é mesma coisa que falei para os jogadores. Se eu colocar time que não está jogando, não terá muita diferença. Querem oportunidade, loucos para jogar, descansados... É assim que funciona, foi muito difícil contra o Corinthians e estamos preparados para essa dificuldade. Temos que tomar cuidado quando isso ocorre", disse Cuca, em entrevista coletiva.

O Santos, em contrapartida, terá dois desfalques por suspensão: Gustavo Henrique e Luiz Felipe. Robson Bambu e Lucas Veríssimo devem ser os substitutos.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Conteúdo Patrocinado