Cuca confirma Bruno Henrique titular e Kaio Jorge promovido no Santos - Gazeta Esportiva
Cuca confirma Bruno Henrique titular e Kaio Jorge promovido no Santos

Cuca confirma Bruno Henrique titular e Kaio Jorge promovido no Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

21/09/2018 às 17:38

Santos, SP

Bruno Henrique será titular contra o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O técnico Cuca confirmou Bruno Henrique como titular do Santos para a partida contra o Cruzeiro, domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11 revezou com Eduardo Sasha a vaga de Derlis González, suspenso, durante a semana. Em entrevista coletiva, o treinador acabou com a dúvida.

"Ele (Bruno Henrique) vai jogar, está treinando bem, recuperando a forma ideal, física, técnica, é importantíssimo para nós", disse o técnico.

Cuca ainda confirmou a promoção de Kaio Jorge, de 16 anos, destaque do sub-17. O atacante fez três treinamentos com o elenco profissional nessa semana.

"Está com a gente para ganhar experiência melhor. Tem dois anos à frente do Marcos Leonardo, é diferente. Lançar Kaio é uma coisa e Leonardo é outra. Menino de 15 anos nem pode, acho. Menino está amadurecendo e terá oportunidade até o fim do ano", projetou.

"Menino de 17 anos, trago a experiência. Ontem saiu um pênalti e ele bateu. Quanto vale bater no Vanderlei? Hoje fez um gol. Quanto vale? É amadurecimento natural do menino. Daqui a pouco quando tiver oportunidade colocaremos ele para jogar", concluiu.

Conteúdo Patrocinado