Copete vibra com fim de jejum, mas valoriza trabalho coletivo do Santos - Gazeta Esportiva
Copete vibra com fim de jejum, mas valoriza trabalho coletivo do Santos

Copete vibra com fim de jejum, mas valoriza trabalho coletivo do Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

19/11/2017 às 21:17 • Atualizado: 19/11/2017 às 22:14

Santos, SP



Jonathan Copete passava por uma péssima fase no Santos. Sem marcar desde o dia 26 de julho, quando anotou dois tentos na vitória santista por 4 a 2 sobre o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante havia perdido a vaga de titular para Arthur Gomes. Porém, o jovem não foi bem quando entrou e o colombiano acabou voltando ao time contra o Grêmio, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Iluminado, Copete foi o autor do único gol da partida, garantindo a vitória do Peixe por 1 a 0. Após a partida, o atacante comemorou o fim do jejum, mas preferiu destacar o trabalho coletivo da equipe comandada por Elano.

"Entrei e consegui fazer um gol. Foi importante marcar. Sabemos que seria um jogo muito difícil. A gente entra dentro de campo e dá o melhor que tem. É um trabalho em conjunto. Estamos concentrados para fazer as coisas bem", disse o colombiano na saída do gramado.

Copete marcou o único gol do Santos na vitória sobre o Grêmio, na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Com o triunfo, o alvinegro chegou aos 59 pontos, manteve-se na quarta colocação e confirmou a classificação para a Libertadores. Porém, como o Flamengo também venceu o Corinthians e ficou com 53, os santistas ainda não garantiram matematicamente a vaga direta na fase de grupos do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado