Copete treina pelo Santos B e diz: "Me deixaram fora, mas vou dar meu melhor sempre" - Gazeta Esportiva
Copete treina pelo Santos B e diz: "Me deixaram fora, mas vou dar meu melhor sempre"

Copete treina pelo Santos B e diz: "Me deixaram fora, mas vou dar meu melhor sempre"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

16/07/2020 às 08:00

Santos, SP

Jonathan Copete fez avaliações físicas pelo Santos B na última quarta-feira, no CT Rei Pelé, após testar negativo para covid-19.

O colombiano volta ao Peixe depois de empréstimos para Pachuca, do México, e Everton, do Chile, e parece não estar nos planos do técnico Jesualdo Ferreira no elenco profissional.

O atacante de 32 anos está em Santos há mais de um mês, mas não foi reintegrado ao grupo principal e aguardou novidade até ser chamado para se apresentar com os atletas sub-23.




Em entrevista à Gazeta Esportiva, Copete lamentou a situação, mas prometeu esforço máximo, seja onde for. O Alvinegro, em compensação, tenta negociá-lo. O contrato termina em junho de 2021.

"Santos é a minha casa, onde eu gosto muito de ficar, da cidade e do país, da torcida pelo carinho e respeito que sempre mostraram comigo e minha família. Volto para seguir me esforçando ao máximo. Todos sabem da minha entrega porque levo o Santos no meu coração", disse Copete.

"Voltei e quero que o Santos seja o melhor time do Brasil. Estou na cidade há mais de um mês e só hoje fiz minha reapresentação e com os meninos do time B. Vou procurar ajudar, já disse que daria meu máximo até como roupeiro. Ninguém falou comigo e sabem que estou aqui faz tempo. Estou trabalhando, me sinto bem fisicamente, mas me deixaram fora. Como sou profissional, estou aqui e vou dar meu melhor sempre. Tenho paixão pelo Santos e vou esperar em busca da minha oportunidade", completou.

O Santos contratou Jonathan Copete em 2016, por R$ 5 milhões junto ao Atlético Nacional (COL). Ele começou em alta, alternou bons e maus momentos e foi liberado pelo ex-treinador Jorge Sampaoli em 2019.

Conteúdo Patrocinado