Conselho Fiscal aponta aumento na folha e número de funcionários no Santos - Gazeta Esportiva
Conselho Fiscal aponta aumento na folha e número de funcionários no Santos

Conselho Fiscal aponta aumento na folha e número de funcionários no Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

27/08/2018 às 15:10

Santos, SP

Relatório do Conselho Fiscal aponta aumento na folha salarial do Santos (Ivan Storti)


Um parecer do primeiro semestre feito pelo Conselho Fiscal do Santos aponta aumento na folha salarial em 15% e também no número de funcionários no clube - acréscimo de 13%.

Mesmo com a recomendação de não assinar novos contratos administrativos após o primeiro semestre, 52 colaboradores foram contratados. A folha, de R$ 6,56 milhões, em março, foi para R$ 7,8 milhões em junho. 167 funcionários no ADM, 123 no futebol, 121 profissionalizados entre base, sub-23 e feminino, e 43 no grupo principal de atletas.

"O número de funcionários que, em nosso entendimento, já era elevado, aumentou em mais de cinquenta colaboradores. O valor despedido mensalmente ficou maior que quando do início da gestão", diz o relatório.

"Sinceramente, para o bem do clube, esperamos que, embora não visíveis ao Conselho Fiscal, a gestão tenha as rédeas da situação e, nos próximos relatórios, vejamos, como prometido, os resultados positivos da mudança", aponta outro trecho.

O CF apresentará o relatório do primeiro semestre em reunião do Conselho Deliberativo na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. O Comitê de Gestão poderá justificar os números levantados.

Conteúdo Patrocinado