Com venda em baixa, Gabigol pede casa cheia no retorno à Vila - Gazeta Esportiva
Com venda em baixa, Gabigol pede casa cheia no retorno à Vila

Com venda em baixa, Gabigol pede casa cheia no retorno à Vila

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2018 às 15:52 • Atualizado: 12/02/2018 às 19:39

Santos, SP

Gabigol pede casa cheia no seu retorno à Vila (Foto: Ivan Storti/SFC)


Gabigol pede casa cheia no seu retorno à Vila Belmiro para enfrentar o São Caetano nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. As vendas, em compensação, estão baixas: pouco menos de dois mil ingressos foram comercializados até domingo.

“É um estádio especial para mim, sempre falei isso. Espero que a Vila esteja lotada e que a torcida possa incentivar a gente. Precisamos dela. Esperamos fazer uma grande partida e retribuir o carinho com a vitória”, disse Gabigol.

Com uma derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Vila Belmiro, e um empate em 1 a 1 com o Ituano, no Pacaembu, o Santos ainda não venceu como mandante neste Paulistão.

“Não só eu, mas todos os companheiros estão prontos. Sabemos que a Vila é muito forte e não podemos perder este costume. Esperamos fazer da Vila um alçapão, mais uma vez, e ganhar, pois o mais importante são os três pontos”, afirmou o camisa 10.

Gabigol estreou com gol no empate em 2 a 2 com a Ferroviária, no último sábado, em Araraquara. Mais do que marcar, porém, o atacante pede pelos três pontos.

“Quero ajudar o time, quero ajudar de alguma maneira. Se puder fazer um gol, ficarei muito feliz. O mais importante é a vitória. Independentemente de quem faça o gol, concluiu Gabriel, que fez 35 de seus 58 gols pelo Peixe na Vila Belmiro.


Conteúdo Patrocinado