Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Raul Baretta/ Santos

Com treino tático e Dodô outra vez em campo, Santos continua preparação para o San-São

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Nesta quinta-feira, o elenco do Santos deu prosseguimento à preparação para o clássico frente ao São Paulo, que acontece no próximo domingo. Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o San-São está previsto para as 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Nesta manhã, o técnico Paulo Turra comandou uma atividade de finalizações e esboçou o time titular em um tático de 11 contra 11 no gramado do CT Rei Pelé.

Recém-contratado, Dodô treinou normalmente mais uma vez e deve pintar como novidade entre os titulares para o clássico. O lateral esquerdo foi regularizado nesta tarde no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do treinador santista.



Santos tem lista de desfalques para o San-São


Para esta partida, o Peixe não poderá contar justamente com Paulo Turra, que foi expulso na vitória de 4 a 3 sobre o Goiás, assim como o goleiro Vladimir. O volante Rodrigo Fernández, por sua vez, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Os lesionados Alison e Felipe Jonatan completam a lista de desfalques.

Com a ausência do volante uruguaio, Dodi deve assumir a vaga aberta no meio-campo e formar o trio ao lado de Sandry e Lucas Lima. Já para a reserva de João Paulo, Diógenes deve ser o escolhido no banco de suplentes.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

Além disso, o clube tem seis jogadores afastados: os laterais Nathan e Lucas Pires, os meio-campistas Daniel Ruiz e Ed Carlos e os atacantes Lucas Barbosa e Soteldo. Ivonei, que também treinava separado, foi emprestado ao Botafogo-SP.

O Peixe tenta manter o embalo após o triunfo sobre o Esmeraldino para afastar a má fase. O time está na 13ª colocação, com 16 pontos. O São Paulo é o oitavo, com 22 unidades.

O elenco do Alvinegro Praiano volta aos treinos nesta sexta-feira para realizar o seu penúltimo treino antes do embate contra o Tricolor.

Conteúdo Patrocinado