Com treino na Vila Belmiro, Santos encerra preparação para enfrentar o Guarani; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Com treino na Vila Belmiro, Santos encerra preparação para enfrentar o Guarani; veja provável escalação

Com treino na Vila Belmiro, Santos encerra preparação para enfrentar o Guarani; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2024 às 20:33 • Atualizado: 03/02/2024 às 20:35

São Paulo, SP

O elenco do Santos encerrou, na tarde deste sábado (3), a preparação para o duelo contra o Guarani, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 18 horas (de Brasília) deste domingo (4), no gramado da Vila Belmiro.

A casa santista, aliás, foi o palco do último treinamento da equipe antes da partida. A atividade começou com trabalhos físicos no gramado. Depois, foram realizados trabalhos técnicos, de movimentação e passe, e, por fim, os jogadores aprimoraram as finalizações.

Contra o Bugre, o técnico Fábio Carille deve escalar a equipe da seguinte maneira: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch.


Para a partida, o Peixe não conta com o meio-campista Giuliano, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e com o lateral esquerdo Jorge, também lesionado.

Em compensação, o atacante Alfredo Morelos, regularizado no BID da CBF e inscrito no Paulistão, pode ser novidade. A tendência é que o colombiano seja relacionado e faça sua estreia.

O Peixe figura na liderança do Grupo A do Estadual, com nove pontos, seis a mais que a Portuguesa, que está na segunda posição. Ituano, terceiro colocado com três, e Santo André, lanterna com dois, completam a chave.

Conteúdo Patrocinado