Com Renato e auxiliar de Cuca, Santos define comando para a Copinha em reunião

Santos , SP
16/10/2018 11:26:43 — 16/10/2018 12:16:28

Em: Futebol, Notícias, Santos
Santos define comando para a Copinha após reunião (Divulgação)

O Santos definiu nesta terça-feira o comando técnico para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. A reunião contou com a presença do executivo de futebol Renato, o auxiliar Eudes Pedro e o gerente das categorias de base, Marco Maturana.

Com o fim da categoria sub-23, Leandro Mehlich assume o sub-20, com Luciano Santos, promovido do sub-17, como auxiliar. O assistente de Luciano, Jeferson Félix, dirigirá o sub-17. Como informado pelo Diário do Peixe, Rodrigo Leitão foi demitido do sub-20.

“Aconteceu nesta segunda-feira (15) a primeira reunião que marca uma nova fase da integração entre o Departamento de Futebol Profissional e a Base do Santos FC. O encontro foi encabeçado pelo Executivo de Futebol Renato e o Executivo de Futebol de Base Marco Antônio Maturana, o Auxiliar Técnico do Profissional, Eudes Pedro, os técnicos da Categoria de Base, Leandro Mehlich e Luciano Santos, além do preparador físico Juliano Valim. No primeiro momento, esta reunião serviu para definir a comissão técnica do Sub-20, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Ficou definido que a equipe júnior do Santos FC será comandada pelo técnico Leandro Mehlich, que terá como seu auxiliar técnico Luciano Santos”, publicou o Santos, em nota oficial no site.

O objetivo é ter, sob o comando de Renato e Eudes, auxiliar de Cuca, uma maior integração entre o profissional e a base, com avaliações periódicas e acompanhamento contínuo dos que têm maior potencial e os que não possuem qualidade suficiente para permanecer.




×
Quer receber notícias do Santos?