Com problema de saúde na família, Cuca se despede do Santos neste domingo - Gazeta Esportiva
Com problema de saúde na família, Cuca se despede do Santos neste domingo

Com problema de saúde na família, Cuca se despede do Santos neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

21/02/2021 às 20:21

Santos, SP

O técnico Cuca se despediu do Santos neste domingo, após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a classificação para a Pré-Libertadores.

O Peixe gostaria de ter o treinador diante do Bahia, quinta-feira, em Salvador, pelo compromisso final no Brasileirão, mas Cuca precisa sair. Sua mãe e uma das filhas estão internadas com covid-19. O contrato termina justamente no dia 25 e o comandante optou por não renová-lo.

“Ele foi mais do que um técnico, foi um gestor de pessoas. Uniu o time em busca dos objetivos. Foi fundamental, abraçou a molecada, deixou de lado os problemas de bastidores do clube, criou um clima excelente dentro do grupo e isso foi espelhado nos resultados. A sua participação foi um dos motivos, senão o maior, de termos esses feitos. Obrigado Cuca!”, falou o presidente Andres Rueda.

Ariel Holan está apalavrado com o Santos para contrato até dezembro de 2023, mas o Santos deve ser dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes contra o Bahia na quinta-feira, em Salvador.


Conteúdo Patrocinado