Com presença da família, Ângelo recebe placa pelos 100 jogos no Santos: "Me emociona todos os dias vestir essa camisa" - Gazeta Esportiva
Com presença da família, Ângelo recebe placa pelos 100 jogos no Santos: "Me emociona todos os dias vestir essa camisa"

Com presença da família, Ângelo recebe placa pelos 100 jogos no Santos: "Me emociona todos os dias vestir essa camisa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 14:38 • Atualizado: 24/01/2023 às 17:01

Santos, SP

O atacante Ângelo, de 18 anos, teve um dia especial nesta terça-feira no CT Rei Pelé, em Santos. Com a presença de sua família - o pai Elismar, a mãe Idene e o irmão Júlio César, que atua no time sub-13 -, que apareceu de surpresa, o jogador recebeu uma placa e uma camisa em homenagem pela marca de 100 partidas pelo Santos, completada no último domingo contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista.



O vice-presidente José Carlos de Oliveira, representando o presidente Andres Rueda, também esteve presente e entregou a placa para o camisa 11 santista.

“Significa muito para mim receber essa placa. Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos eu chorei porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui. Me emociona todos os dias por vestir essa camisa”, afirmou o atacante, que é considerado um Menino da Vila.

“É um sonho para mim vestir esse manto e espero ajudar da melhor forma possível. Já são sete anos de Santos, cheguei aqui com nove anos. Tento dar o meu máximo em todos os jogos e espero poder ajudar ainda mais”, concluiu o atacante.

Ângelo está à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida contra o Água Santa, marcada para esta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com quatro pontos, o Santos ocupa a segunda colocação no Grupo A.

Conteúdo Patrocinado