Com marketing todo em São Paulo, Santos deve renovar com a Caixa - Gazeta Esportiva
Com marketing todo em São Paulo, Santos deve renovar com a Caixa

Com marketing todo em São Paulo, Santos deve renovar com a Caixa

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

22/03/2018 às 13:16

Santos, SP

Peres fala sobre o marketing do Santos (Lucas Musetti)


O Santos negocia a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal. O vínculo, de acordo com o presidente José Carlos Peres, se encerra no fim de março. A proposta da estatal não agrada, mas o Peixe entende que é melhor isso do que nada.

"Contrato com a Caixa vence no fim do mês. E mesmo se não assinarmos, vão pagar proporcional. Ofereceram muito menos, mas é o mercado. Marca tem que voltar a crescer. Na questão de patrocínio, é três vezes menos. Inadmissível. É melhor ter um passarinho na mão do que dois voando. Estamos negociando. Há muitas empresas interessadas. Vamos chegar no valor que a gente quer", disse o presidente, nesta quinta-feira.


Peres também comentou sobre a procura por um responsável pelo marketing. Bruno Spindel, do Flamengo, é a prioridade. E o departamento ficará inteiro em São Paulo.

"Bruno é uma conversa que estamos tendo há um bom tempo. Estamos montando um escritório em São Paulo, um centro de negócios, com todo o marketing do clube. Só terá uma pessoa na Vila para ativar o clube. Vamos inaugurar em abril. Por isso o Bruno ou outro não vieram antes. Bruno está mais próximo. Pegou receita de 180 mi e hoje é 750 mi no Flamengo. É um cara capacitado. Estamos negociando normalmente, com a mesma intensidade. Se tivermos especialista, haverá mais produtividade", analisou.


O marketing do Santos era coordenado por Eduardo Rezende na gestão do ex-presidente Modesto Roma. E enquanto procura um novo chefe para o departamento, Peres contratou Paulo Verardi como gerente de confecção e varejo.

Conteúdo Patrocinado