Com lesão leve, Arthur Gomes voltará em breve ao Santos

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
19/05/2018 18:19:12 — 19/05/2018 18:27:31

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Arthur Gomes não tem lesão grave no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)

Arthur Gomes sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última quinta-feira, contra o Luverdense, saiu de campo chorando e preocupou o Santos. Nenhuma lesão grave, porém, foi diagnosticada após exame de ressonância magnética.

Há uma lesão de grau 1 no tornozelo, que permanece inchado. O departamento médico não estipula prazo para retorno, mas isso deve ocorrer dentro de poucas semanas, possivelmente depois da Copa do Mundo na Rússia. A temporada no Brasil para a partir do dia 13 de junho.

Em coletiva de imprensa depois da derrota por 2 a 1 para o LEC em Mato Grosso, o técnico Jair Ventura disse que o problema de Arthur foi a pior notícia do jogo e mostrou receio de perdê-lo para o restante da temporada.

Arthur Gomes é desfalque no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O atacante seria opção no banco de reservas. O Peixe aguardará pela regressão da lesão para liberá-lo aos treinamentos.

O provável time para o San-São é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.




×
Quer receber notícias do Santos?