Com jogo duro do Tigres, Santos pode ter Zelarayán só em junho

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
31/03/2018 07:30:28

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos não desiste de Zelarayán, mas… (Foto: AFP)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, foi ao México, visitou Monterrey, cidade do Tigres, e se viu distante da contratação de Lucas Zelarayán. Como o Campeonato Mexicano se encerra no meio do ano, não há intenção de liberar qualquer jogador nesta temporada.

O Peixe mantém as conversas, mas não está otimista e vê a possibilidade de ter Zelarayán só em junho, depois do término das competições e período de reabertura de janela de transferências no Brasil. O atual prazo é até essa segunda-feira, 2 de abril.

O interesse do Peixe em Zelarayán é antigo e vem desde dezembro de 2017, quando o meia estava sem atuar. Agora, ele segue como reserva, mas utilizado frequentemente pelo time mexicano. Há o desejo de uma transferência para o alvinegro.

O Santos chegou a dar o negócio como certo em fevereiro, mas esbarrou em questões financeiras e no fracasso do Tigres pela negociação com Guido Pizarro, do Sevilla-ESP. Se o meio-campista fosse contratado, Zelarayán poderia ser liberado por empréstimo.

Enquanto tem interesse em Zelarayán, o Santos negocia com Caio Henrique, do Atlético de Madrid-ESP, para um empréstimo até dezembro.

Ads – Rodapé Posts




  • Wilson Taborda

    o Presidente do SANTOS o sr foi passear ai ou atrás de jogador? vc e4 tao imprestável qtos os outros ta vendo que precisamos de reforço logo um meia , um centroavante e vc vai ai no mexico pra ver categoria de base enquanto a libertadores ta ai 05/04 …ve se enxerga seu xarope..ai quer que técnico de jeito ? foi gastar mais dinheiro pra passear ai? bando de incompetentes mesmo…

    • Daniel Ruiz

      Piada…..todo ano é assim..kkkk

  • Augusto

    É ! Pelo jeito o Peres está fazendo turismo com o dinheiro do clube ! A Libertadores está aí e ele ao invés de procurar jogador, fica passeando com o Santos pagando tudo !

  • Daniel Ruiz

    Normal né…..essa resposta já era esperada!!! Continue assim….nem primeira fase vai passar. Aguarde

×
Quer receber notícias do Santos?