Com jogo duro do Tigres, Santos pode ter Zelarayán só em junho - Gazeta Esportiva
Com jogo duro do Tigres, Santos pode ter Zelarayán só em junho

Com jogo duro do Tigres, Santos pode ter Zelarayán só em junho

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

31/03/2018 às 07:30

Santos, SP

Santos não desiste de Zelarayán, mas... (Foto: AFP)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, foi ao México, visitou Monterrey, cidade do Tigres, e se viu distante da contratação de Lucas Zelarayán. Como o Campeonato Mexicano se encerra no meio do ano, não há intenção de liberar qualquer jogador nesta temporada.

O Peixe mantém as conversas, mas não está otimista e vê a possibilidade de ter Zelarayán só em junho, depois do término das competições e período de reabertura de janela de transferências no Brasil. O atual prazo é até essa segunda-feira, 2 de abril.

O interesse do Peixe em Zelarayán é antigo e vem desde dezembro de 2017, quando o meia estava sem atuar. Agora, ele segue como reserva, mas utilizado frequentemente pelo time mexicano. Há o desejo de uma transferência para o alvinegro.


O Santos chegou a dar o negócio como certo em fevereiro, mas esbarrou em questões financeiras e no fracasso do Tigres pela negociação com Guido Pizarro, do Sevilla-ESP. Se o meio-campista fosse contratado, Zelarayán poderia ser liberado por empréstimo.


Enquanto tem interesse em Zelarayán, o Santos negocia com Caio Henrique, do Atlético de Madrid-ESP, para um empréstimo até dezembro.

Conteúdo Patrocinado