Com calor de quase 40º, Santos encerra preparação para enfrentar o Olimpia; veja as dúvidas de Cuca - Gazeta Esportiva
Com calor de quase 40º, Santos encerra preparação para enfrentar o Olimpia; veja as dúvidas de Cuca

Com calor de quase 40º, Santos encerra preparação para enfrentar o Olimpia; veja as dúvidas de Cuca

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

30/09/2020 às 20:42 • Atualizado: 30/09/2020 às 23:20

Santos, SP

Com calor de 38º em Assunção, o Santos treinou no início da noite desta quarta-feira e encerrou a preparação para enfrentar o Olimpia na quinta, às 19h (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

A atividade foi leve na Cancha Conmebol, campo de treinos da confederação sul-americana, localizada ao lado da sede da entidade na capital do Paraguai.

Santos treinou ao lado da sede da Conmebol no Paraguai (Foto: Ivan Storti/SFC)


O técnico Cuca havia feito testes na movimentação tática de terça, ainda no CT Rei Pelé. E há pelo menos uma dúvida na escalação de acordo com a conversa de 40 minutos de hoje, quando não houve esboço em campo.

Sem Lucas Veríssimo e Luan Peres, suspensos, e Luiz Felipe, lesionado, Cuca deve improvisar na defesa. Madson e Pará foram observados como zagueiros e alternarão durante a fase defensiva e ofensiva. Alison, ainda sem o melhor da forma física após canelite, deve começar no banco. Jobson pode sair jogando. Arthur Gomes fica fora.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Madson, Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jobson (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos precisa de um empate diante do Olimpia para se classificar às oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência.

Conteúdo Patrocinado