Com Braz e sem Maia, Santos relaciona 23 para pegar o Flamengo - Gazeta Esportiva
Com Braz e sem Maia, Santos relaciona 23 para pegar o Flamengo

Com Braz e sem Maia, Santos relaciona 23 para pegar o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2017 às 15:05 • Atualizado: 27/06/2017 às 15:11

Santos, SP

O técnico Levir Culpi relacionou 23 jogadores para o duelo do Santos contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pelas ida das quartas de final da Copa do Brasil. A principal novidade da lista foi a ausência de Thiago Maia.

Vítima de uma forte virose, o volante foi liberado pela comissão técnica e nem viaja para o Rio de Janeiro. Em contrapartida, o zagueiro David Braz, suspenso na derrota por 1 a 0 para o Sport, no último domingo, volta ao time e será titular diante do Rubro-Negro.




Por fim, Ricardo Oliveira, com pneumonia, e Zeca, que segue se recuperando de dores na panturrilha esquerda, continuam fora. Rodrigão, com amigdalite, e Cleber, com edema na panturrilha direita, também são ausências.

Com isso, o Peixe deve ir a campo contra o Flamengo com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

A lista de relacionados desta terça também vale para o confronto diante do Atlético-GO, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque a delegação do Peixe vai do Rio de Janeiro direto a Goiânia para o confronto válido pelo Brasileirão.

Veja a lista de 23 jogadores:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Volantes: Alison, Leandro Donizete e Renato
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Serginho e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Conteúdo Patrocinado