Chegada de Jair, diretor e possível volta de Teixeira: Santos inicia semana agitada - Gazeta Esportiva
Chegada de Jair, diretor e possível volta de Teixeira: Santos inicia semana agitada

Chegada de Jair, diretor e possível volta de Teixeira: Santos inicia semana agitada

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2017 às 08:00 • Atualizado: 18/12/2017 às 14:05

São Paulo, SP

José Carlos Peres e Modesto Roma Jr mantêm boa relação nesta transição presidencial (Foto: Divulgação)


A segunda-feira do Santos promete. Além das negociações avançadas para trazer o técnico Jair Ventura, haverá também a posse simbólica do novo presidente do clube, José Carlos Peres. Para completar, o dia do Peixe será agitado também pelo Conselho Deliberativo, que conhecerá seus novos membros, entre eles o ex-lateral Léo, e seu presidente. As solenidades acontecerão na Vila Belmiro e podem ser marcadas pelo retorno de um velho conhecido da torcida santista.

Presidente do Santos de 1991 a 1993 e entre 2000 e 2009, Marcelo Teixeira está concorrendo à presidência do Conselho Deliberativo do clube com Otávio Alves Adega, que também comandou o Peixe, em 1998. Curiosamente, o vice-presidente da chapa de Adega é Milton Teixeira, irmão de Marcelo.

Já o novo técnico do clube está próximo de ser Jair Ventura. Gustavo Vieira, que está apalavrado para ser o diretor de futebol, já começou a negociar com o treinador do Botafogo, que gostou do que ouviu.

A multa de ‘apenas’ R$ 800 mil e o fato do Santos estar garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América na próxima temporada tornam o negócio promissor. O vínculo de Jair com o time carioca tem validade dezembro de 2018 no momento.

 

Conteúdo Patrocinado