Carille vê semana livre "determinante" para fim de jejum do Santos - Gazeta Esportiva
Carille vê semana livre "determinante" para fim de jejum do Santos

Carille vê semana livre "determinante" para fim de jejum do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

19/09/2021 às 06:00

Santos, SP

O técnico Fábio Carille terá a primeira semana livre para treinamentos no Santos antes da partida contra o Juventude no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador comandou o Peixe em três jogos, com dois empates e uma derrota. No geral, o Peixe não vence há nove partidas. E a maior preocupação é a construção ofensiva.

"Nosso time está vertical, gosto de controlar mais o jogo, encher mais o campo adversário para atacar com mais gente. Temos que mudar corredor, agredir mais e assim teremos mais presença de área para criar e finalizar mais", avaliou Carille.

"Setor de construção (a prioridade). Construir bem para chegar com mais qualidade. Dando cuidado defensivo para continuarmos sólidos, mas construirmos mais desde o goleiro. Finalização passa por construção. E vou trabalhar por mais criação, infiltrações e triangulações", completou.

A ideia do comandante santista é conhecer mais o elenco nesse período para criar alternativas táticas. No empate em 0 a 0 com o Ceará no Castelão, Carille usou três zagueiros pela primeira vez na carreira.

"Vai ser semana determinante para tudo isso. Comandar treino de terça a sábado para conhecer melhor os jogadores", concluiu.


Conteúdo Patrocinado