O treinador promoveu as entradas de Luan Peres, Sandry e Willian Bigode nas vagas de Jair, João Schmidt e Otero, respectivamente.
Assim, o Santos está escalado com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Luan Peres e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.
SANTOS ESCALADO! 📋⚪️⚫️ #SANxMIR pic.twitter.com/cigQmMY1BH
— Santos FC (@SantosFC) October 12, 2024
Os outros desfalques do Peixe são João Schmidt (suspenso), Rodrigo Ferreira (suspenso), João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Kevyson (lesão no joelho esquerdo).
Do outro lado, o Mirassol, do técnico Mozart, vai a campo com: Alex Muralha; Zeca, Gazal, João Victor e Lucas Ramon; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.
O Santos perdeu a invencibilidade de oito jogos na última rodada ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Goiás. O Peixe entra em campo com o grande objetivo de assumir a ponta da tabela.
A equipe santista tem 53 pontos e ocupa o segundo lugar, atrás do Novorizontino, que tem 54. Há três jogos sem perder, o Mirassol sonha com o acesso à Série A e está em quarto lugar, com 50 pontos.