Carille é sincero após empate do Santos: "Comemoro muito esse ponto. Não jogamos bem" - Gazeta Esportiva
Carille é sincero após empate do Santos: "Comemoro muito esse ponto. Não jogamos bem"

Carille é sincero após empate do Santos: "Comemoro muito esse ponto. Não jogamos bem"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/11/2021 às 19:58 • Atualizado: 13/11/2021 às 22:36

Santos, SP

O técnico Fábio Carille foi sincero ao avaliar o empate do Santos em 0 a 0 com o Atlético-GO na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe não jogou bem e se defendeu até o último minuto para garantir um ponto no gramado encharcado.



"Comemoro muito esse ponto. Partida onde não jogamos bem e temos que estar cientes disso, mas às vezes jogamos melhor e não ganhamos", disse Carille, em coletiva de imprensa.

"Tudo passa pela construção. Não conseguimos trocar passes. Antes de finalização temos que falar de construção e não conseguimos construir. Fomos dominados e por isso comemoro demais esse empate numa fase final de competição. Há cinco rodadas estávamos com 29 e fizemos 10 pontos de 15. Não podemos esquecer desse jogo, ver o que fizemos de errado e fazermos um jogo de qualidade e intensidade contra a Chapecoense em casa", completou.

O Santos tem 39 pontos e a expectativa é chegar a 45 para não correr mais riscos. Faltam seis jogos: Chapecoense (casa), Corinthians (fora), Fortaleza (casa), Internacional (fora), Flamengo (fora) e Cuiabá (casa).

A partida diante da Chape, pela 33ª rodada do Brasileirão, ocorrerá na quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.




 

Conteúdo Patrocinado