Capitão, Pará pede mais tranquilidade ao Santos após três expulsões: "Isso dificulta" - Gazeta Esportiva
Capitão, Pará pede mais tranquilidade ao Santos após três expulsões: "Isso dificulta"

Capitão, Pará pede mais tranquilidade ao Santos após três expulsões: "Isso dificulta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2020 às 18:27

Santos, SP



Capitão em função das ausências de Alison (poupado) e Carlos Sánchez (suspenso), Pará foi o capitão do Santos na derrota por 3 a 2 para o Novorizontino neste domingo, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O lateral-direito lamentou a terceira expulsão consecutiva. Depois de Jobson contra o São Paulo e Sánchez diante do Santo André, Uribe levou o vermelho direto neste domingo.

"Temos que ter mais tranquilidade. Terceiro jogo seguido com um a menos, isso dificulta. Fazíamos excelente jogo na minha opinião. Conseguimos fazer as jogadas treinadas, os gols. Estávamos tranquilos. Infelizmente aconteceu a expulsão, não sei se foi correta. Agora é tranquilidade, temos três dias para trabalhar. Enfrentaremos a Ponte Preta, é focar nossas forças para fazer um grande jogo e sairmos classificados", disse Pará, ao Premiere.

Com a nona colocação geral, atrás de Bragantino, Palmeiras, São Paulo e Corinthians, o Santos enfrentará a Ponte Preta nas quartas de final. A decisão ocorrerá na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado