Futebol/Mercado

Candidato à camisa 1, Vanderlei assina com o Peixe até 2017

Do correspondente Tiago Salazar - Santos , SP -
29/01/2015 18:16:00

Em: Futebol, Região Sudeste, Santos

O Santos tornou oficial, nesta quinta-feira, a contratação do goleiro Vanderlei. O acerto com o jogador, noticiado na semana passada, ainda dependia de alguns documentos, que chegaram no fim da tarde. Na quarta, Vanderlei realizou os exames médicos e já chegou a treinar com o grupo. Seu contrato vai até o fim de 2017, mas o jogador está fora da estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Ituano, na Vila, por falta de tempo hábil para sua inscrição ser feita.

Por enquanto, Vladimir, que também renovou contrato no início do ano, terá oportunidade de substituir a vaga deixada por Aranha.

“Estou muito Feliz, um grande clube, uma grande estrutura, grandes atletas, um grande projeto. Espero ser feliz aqui também, dar o meu melhor em campo, fazer bons jogos e conquistar títulos”, disse o ex-goleiro do Coritiba à Santos TV.

No Peixe, Vanderlei vai reencontrar seu ex-companheiro de Coxa Branca, Victor Ferraz. O lateral direito chegou a conversar com o goleiro antes que a transferência fosse concretizada.

“A gente ouvia falar por amigos nossos que jogaram aqui sobre a estrutura, que é muito boa. Agora que eu tive conhecendo aqui, realmente tem toda estrutura, isso importante para todos os clubes. Victor Ferraz acabou até me ligando e dizendo ‘pode vir de olhos fechados porque você vai gostar muito’. Foi o que eu fiz”, revelou o candidato à camisa 1 do alvinegro praiano para as próximas temporadas.




×
Quer receber notícias do Santos?