Camacho projeta confronto entre Santos e Deportivo Táchira: "Adversário difícil" - Gazeta Esportiva
Camacho projeta confronto entre Santos e Deportivo Táchira: "Adversário difícil"

Camacho projeta confronto entre Santos e Deportivo Táchira: "Adversário difícil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2022 às 13:05 • Atualizado: 27/06/2022 às 16:06

São Paulo, SP

Após dois jogos seguidos contra o Corinthians, um pela Copa do Brasil e outro pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta suas atenções para o Deportivo Táchira-VEN, pela Copa Sul-Americana. O volante Camacho falou sobre a goleada sofrida contra o Timão e a sequência da equipe no torneio continental.

Contra o rival alvinegro, o time de Fabián Bustos por 4 a 0 no jogo da copa nacional, o que gerou forte repercussão interna e externa. Já no clássico válido pela liga, a partida terminou empata em 0 a 0. "A gente sabe que foi uma fatalidade na quarta passada, o nosso time não é aquilo e todo mundo sabe disso, sabemos que foi vergonhoso o jogo. É difícil voltar no mesmo estádio, contra o mesmo time, três dias depois para jogar novamente, então acho que a gente se portou bem, não foi o resultado que a gente queria, mas no Brasileiro é sempre bom pontuar fora de casa. Mas agora a gente está focado para outra competição, viramos a chave e fazer um bom resultado lá na Venezuela”, afirmou o volante Camacho.




Na Copa Sul-Americana, o Santos se classificou para as oitavas de final depois de liderar seu grupo, com 11 pontos conquistados. Como o Unión La Calera-CHI terminou a fase de grupos com a mesma pontuação, o Peixe passou pelo critério do saldo de gols.

"A primeira fase foi daquele jeito, o coração não aguentava. Acho que até falamos no vestiário quando conseguimos a classificação que alguma coisa estava reservada para nós ali na frente, porque não é possível. Então é foco total, é um adversário difícil, mas a gente tem totais condições de chegar lá e fazer um grande resultado, a gente vai com a cabeça na vitória. Vai ser uma viagem longa, cansativa. Acho que a gente não vai conseguir nem treinar amanhã, só vai jogar na quarta. Depois tem a volta, ainda tem o jogo contra o Flamengo no sábado. Vai ser uma semana difícil, mas se a gente for lá e ganhar vai dar confiança para encarar a sequência de jogos”, concluiu Camacho.

O grupo santista treinou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O lateral-direito Madson e o zagueiro Maicon seguem se recuperando de problemas físicos.



Os comandados de Fabián Bustos visitam o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, pelo confronto de ida das oitavas de final do torneio mata-mata.

A delegação do Alvinegro embarca para Guarulhos no início deste noite e viaja para Venezuela na manhã da terça-feira.

Conteúdo Patrocinado