Caju recusa prorrogação de contrato no Santos após “sacrifício” no Apoel

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
04/07/2019 14:00:55

Em: Futebol, Notícias, Santos
Negociação pela renovação de Caju emperra (Ivan Storti)

O lateral-esquerdo Caju recusou duas propostas de prorrogação do contrato com o Santos nos últimos dias. O vínculo atual se encerra em dezembro.

O Peixe ofereceu primeiramente seis meses a mais de contrato. No dia seguinte, sugeriu uma temporada a mais, com o mesmo salário. A resposta foi negativa.

Além de não gostar da ideia de um contrato curto, Caju esperava valorização no Alvinegro depois de se “sacrificar” para atuar pelo Apoel (CHI) na última temporada europeia.

Caju abriu mão de receber direito de imagem durante o empréstimo e seu salário diminuiu em quase 40%. No Chipre, o jogador tinha como vencimento “apenas” a parte da CLT combinada com o Santos e paga pelo Apoel. A decisão foi tomada para não inviabilizar a saída e poder se valorizar na Europa.

O Menino da Vila tem sido observado de perto por Jorge Sampaoli nos treinamentos e o técnico pediu para o Santos não negociá-lo. Há a preocupação de perder Jorge para 2020 após o empréstimo junto ao Monaco (FRA).

Caju tem 23 anos e jogou 33 vezes pelo Apoel, com três gols marcados. O lateral-esquerdo foi procurado pelo próprio Apoel, Ludogorets (BUL) e Querétaro (MEX) recentemente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?