Bustos tem desfalques e dúvidas no Santos para novo duelo contra o Corinthians neste sábado - Gazeta Esportiva
Bustos tem desfalques e dúvidas no Santos para novo duelo contra o Corinthians neste sábado

Bustos tem desfalques e dúvidas no Santos para novo duelo contra o Corinthians neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2022 às 16:33

São Paulo, SP

Os jogadores do Santos voltaram ao trabalho nesta quinta-feira, um dia após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Corinthians pela Copa do Brasil, e já iniciaram a preparação para um novo duelo contra o rival alvinegro, novamente na Neo Química Arena, em São Paulo, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), desta vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico argentino Fabián Bustos terá trabalho para definir a escalação titular para o clássico.




Depois do confronto contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, na Vila Belmiro, o Santos colecionou diversos desfalques para enfrentar o Corinthians. O próprio Bustos não poderá estar no banco de reservas, já que foi expulso. O auxilar Lucas Ochandorena deve comandar a equipe de dentro do gramado na Neo Química Arena.

Também por suspensão, mas por terem recebido o terceiro cartão amarelo, o goleiro João Paulo e o volante Vinícius Zanocelo desfalcam o time titular. Com isso, John deve assumir a meta santista, mas a vaga no meio de campo ainda está indefinida. Bustos possui algumas opções: se pensar mais defensivamente, pode contar com Camacho ou Willian Maranhão. Se optar por uma formação mais ofensiva, existe a possibilidade de Bruno Oliveira começar jogando.



Além disso, o Santos continua sem o lateral-direito Madson, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Lucas Braga e Auro brigam pela posição. O zagueiro Maicon, outro em tratamento de uma lesão muscular, é dúvida para o clássico.

Conteúdo Patrocinado