Bustos desaprova atuação do Santos e diz que sabe quem cometeu falhas no tropeço em casa - Gazeta Esportiva
Bustos desaprova atuação do Santos e diz que sabe quem cometeu falhas no tropeço em casa

Bustos desaprova atuação do Santos e diz que sabe quem cometeu falhas no tropeço em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2022 às 00:11

São Paulo, SP

O Santos ficou no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste sábado, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas esteve muito mais perto da vitória por ter aberto dois gols de vantagem no placar. Por isso, a atuação do time em campo foi desaprovada pelo técnico argentino Fabián Bustos, que disse em entrevista coletiva já saber quem cometeu os erros que custaram os três pontos.



"Termina o primeiro tempo, mata o primeiro tempo, tem um minuto, perdemos a bola e tomamos o gol no minuto 46. Esse foi nosso erro mais grave, um erro de marcação claro pela esquerda. Sei o erro, mas não me importa. Dois erros na mesma jogada. Não podemos tomar esse gol", afirmou o treinador, em tom de reprovação.

Na sequência, lamentou o segundo gol do time do interior paulista, "No segundo tempo tivemos 15 minutos em que poderíamos ter matado o jogo. Estivemos perto e não matamos. Há um caminho tático para não deixar que cheguem a essa zona porque sabíamos que tinham bons finalizadores, como o (Luan) Cândido. Tem o erro também. Eu sei qual foi o erro, mas não vou expor jogador", disse.



Mais uma vez, o tema arbitragem foi abordado pelo treinador, ainda mais porque foi expulso pelo árbitro paulista Douglas Marques das Flores. "Não sinto que nos tratam igual a todos, mas não quero me fazer de perseguido e perder o foco de fazer o que tenho de fazer para melhorar, para não tomar o gol e vencer o jogo", comentou Bustos, que prosseguiu.







"Parece que eu persigo, mas o João Paulo, Zanocelo amarelo... Minha expulsão? Eu quero que tenha toda a gravação e veja. Ele me dá amarelo e eu pergunto: 'Por que o amarelo?'. Três vezes. Aí me expulsou. Não sei se é normal isso. Não sei", desabafou.





Os dois próximos compromissos do Santos são contra o Corinthians, em clássicos na Neo Química Arena, em São Paulo, pela Copa do Brasil (nesta quarta-feira) e pelo Brasileirão (próximo sábado).





Conteúdo Patrocinado