Braz leva 3º amarelo e desfalca Santos no clássico; Lucas Lima passa ileso

Do correspondente Vitor Anjos - Santos , SP
27/08/2017 21:13:45 — 27/08/2017 21:16:05

Em: Futebol, Notícias, Santos

O técnico Levir Culpi não contará com David Braz no duelo do Santos contra o Corinthians, no próximo dia 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pendurado, o zagueiro levou o terceiro amarelo no empate com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, e não entrará em campo no clássico.

Com a ausência de Braz, o comandante santista precisará escolher entre Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Fabián Noguera.

Em contrapartida, o Peixe não perdeu Lucas Lima para o clássico. Com oito amarelos em 15 jogos disputados, o meia, que também estava pendurado, era o jogador que mais havia sido punido pelos árbitros na competição. Neste domingo, porém, ele não foi amarelado e estará em campo no próximo dia 10.

David Braz (dir) não estará em campo no clássico do Santos contra o Corinthians (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)© Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

E com o amarelo contra o Cruzeiro, David Braz igualou Lucas Lima e chegou ao oitavo cartão em 18 partidas no Brasileirão. Victor Ferraz e Vanderlei, que também estavam pendurados, passaram em branco e jogam normalmente diante do Corinthians.




×
Quer receber notícias do Santos?