Braz critica jogo do Santos sem torcida no Engenhão: "Uma várzea" - Gazeta Esportiva
Braz critica jogo do Santos sem torcida no Engenhão: "Uma várzea"

Braz critica jogo do Santos sem torcida no Engenhão: "Uma várzea"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2017 às 18:14

Santos, SP

Atuar em um estádio completamente vazio é uma coisa que desanima os participantes de uma partida de futebol. Apesar do discurso inicial de que 'não faz diferença', os jogadores de Vasco e Santos sentiram bastante a ausência da torcida e fizeram um jogo sofrível no Engenhão, que fatalmente acabou empatado em 0 a 0 e não foi bom para nenhuma das equipes.

O zagueiro David Braz, que costuma 'puxar' a torcida do Peixe nas partidas disputadas na Vila Belmiro, lamentou o fato do estádio carioca estar completamente vazio e pediu um outro tipo de punição aos clubes.

"Isso é uma várzea. O que fizeram aqui (fechar os portões) estragou o espetáculo. Tem que dar outra multa.", esbravejou o camisa 14 na saída do gramado.

Arquibancadas do estádio Nilton Santos estiveram vazias neste domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


A partida aconteceu sem a presença de torcedores após o clube carioca ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela briga ocorrida no clássico contra o Flamengo, em São Januário.

Assim como o jogo, o empate foi ruim para as duas equipes. O Alvinegro Praiano chegou 24 pontos, seguiu na terceira colocação, mas não diminuiu a diferença para o líder Corinthians, que só empatou com o Atlético-PR no último sábado e ficou com 36. Já o Cruz-Maltino parou nos 20 pontos e não conseguiu encostar nas primeiras posições do torneio.

Conteúdo Patrocinado