Bia Menezes pede Santos focado para garantir vaga na semifinal do Paulista feminino - Gazeta Esportiva
Bia Menezes pede Santos focado para garantir vaga na semifinal do Paulista feminino

Bia Menezes pede Santos focado para garantir vaga na semifinal do Paulista feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 07:00

Santos, SP

O Santos tem nesta quarta-feira um jogo decisivo na luta pela classificação às semifinais do Campeonato Paulista feminino. Às 19 horas (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 11ª e última rodada da fase de classificação, a equipe alvinegra encara o Realidade Jovem, de São José do Rio Preto (SP), e precisa só de uma vitória para obter a vaga no mata-mata da competição.

Com 22 pontos, o Santos ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, justamente a última que garante vaga nas semifinais. Seus rivais nesta última rodada, que também buscam um lugar na próxima fase, são São Paulo (24 pontos), Red Bull Bragantino (24), Ferroviária (21) e Corinthians (21). O Palmeiras, líder com 25, já está assegurado matematicamente.

Foto: Divulgação/Santos


Para a lateral esquerda Bia Menezes, a partida contra o Realidade Jovem, que ocupa a 11ª e penúltima colocação, é o jogo do ano para o Peixe. “Temos total condição de avançar para a próxima fase. Para isso, temos que entrar focadas e aproveitar cada oportunidade que tivermos. Sabemos que são cinco times para três vagas e isso só deixa a última rodada mais emocionante”, disse a jogadora.

O time comandado pelo técnico Kleiton Lima tem números muito bons até o momento. Em seus 10 jogos, o Santos fez um total de 36 gols e sofreu apenas 10. “Acredito que mantendo a calma e colocando em prática tudo o que treinamos, sairemos com os três pontos e conquistaremos a classificação para a semifinal”, acrescentou Bia Menezes.

Conteúdo Patrocinado