Gazeta Esportiva

Bia Menezes pede Santos focado para garantir vaga na semifinal do Paulista feminino

São Paulo, SP

23/11/22 | 07:00

O Santos tem nesta quarta-feira um jogo decisivo na luta pela classificação às semifinais do Campeonato Paulista feminino. Às 19 horas (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 11ª e última rodada da fase de classificação, a equipe alvinegra encara o Realidade Jovem, de São José do Rio Preto (SP), e precisa só de uma vitória para obter a vaga no mata-mata da competição.

Com 22 pontos, o Santos ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, justamente a última que garante vaga nas semifinais. Seus rivais nesta última rodada, que também buscam um lugar na próxima fase, são São Paulo (24 pontos), Red Bull Bragantino (24), Ferroviária (21) e Corinthians (21). O Palmeiras, líder com 25, já está assegurado matematicamente.

Foto: Divulgação/Santos

Para a lateral esquerda Bia Menezes, a partida contra o Realidade Jovem, que ocupa a 11ª e penúltima colocação, é o jogo do ano para o Peixe. “Temos total condição de avançar para a próxima fase. Para isso, temos que entrar focadas e aproveitar cada oportunidade que tivermos. Sabemos que são cinco times para três vagas e isso só deixa a última rodada mais emocionante”, disse a jogadora.

O time comandado pelo técnico Kleiton Lima tem números muito bons até o momento. Em seus 10 jogos, o Santos fez um total de 36 gols e sofreu apenas 10. “Acredito que mantendo a calma e colocando em prática tudo o que treinamos, sairemos com os três pontos e conquistaremos a classificação para a semifinal”, acrescentou Bia Menezes.

Deixe seu comentário