Bia e Julia projetam clássico contra o São Paulo na Vila e destacam importância da vitória - Gazeta Esportiva
Bia e Julia projetam clássico contra o São Paulo na Vila e destacam importância da vitória

Bia e Julia projetam clássico contra o São Paulo na Vila e destacam importância da vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Santos trava um clássico contra o São Paulo, às 14 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro feminino. E a expectativa entre as jogadoras do Peixe é a melhor possível.

“Temos trabalhado duro nos últimos dias pensando nesse confronto. Toda partida do Brasileiro é decisiva, mas clássicos neste torneio são ainda mais importantes. Vamos dar o nosso melhor em busca da vitória para somar os pontos que precisamos e ganhar confiança para a sequência do campeonato”, declarou Bia Menezes.



“Clássicos como esse sempre deixam a equipe mais motivada. Queremos brigar nas primeiras colocações e um bom resultado nesse jogo é importantíssimo para alcançarmos esse objetivo.o. O São Paulo tem um grande
elenco, mas vamos fazer de tudo para sair de campo com a vitória na nossa casa”, completou Julia.

Bia e Julia vêm de uma boa atuação recente pelas Sereias da Vila no Brasileirão. Na goleada sobre o Cresspom, por 6 a 0, a lateral-esquerda foi responsável pela assistência para o quarto gol alvinegro, enquanto a meio-campista anotou o tento que deu números finais à vitória do Peixe.

O Santos ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. A equipe ainda apresenta o melhor ataque de todo o campeonato, com 20 gols marcados em oito jogos.

O clássico deste sábado terá entrada gratuita ao torcedor santista que comparecer à Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado