Berola foca em vitória no clássico e minimiza briga por titularidade - Gazeta Esportiva
Berola foca em vitória no clássico e minimiza briga por titularidade

Berola foca em vitória no clássico e minimiza briga por titularidade

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

17/06/2015 às 19:33

Santos, SP


Neto Berola está há pouco tempo no Santos, mas já percebeu a importância de um clássico contra o Corinthians, principalmente na situação que o time se encontra: dentro da zona de rebaixamento. “Nossa equipe vem jogando bem, fazendo gols. Infelizmente, não estamos conseguindo conquistar o resultado. O professor sabe que erramos”, disse, antes de completar mostrando otimismo. “Se ganhar um clássico, a moral vai ser elevada. Então, todos os jogadores estão cientes do valor desse jogo, focados desde o início da semana para conseguir uma grande vitória”.


Será o primeiro grande jogo do atacante na Vila Belmiro, com a camisa do Peixe. Por isso, Berola espera que a torcida santista faça o estádio se transformar em um verdadeiro caldeirão.


“Estou muito feliz em estar aqui, tenho certeza que estará lotado, um dos jogos mais importantes do ano para o Santos. Com o apoio da torcida conseguiremos sair com a vitória”, comentou.


Nesta terça-feira, Marcelo Fernandes acenou com a possibilidade de Neto Berola entrar na vaga de Gabriel. A velocidade do reforço recém contratado por empréstimo até o fim do ano é algo bem visto pelo comandante alvinegro. Mas, por enquanto, o ex-jogador do Galo evita fazer qualquer pressão para ganhar seu espaço no time.


“O Gabriel vem fazendo grandes jogos, gols. Tanto ele como eu vamos dar o melhor para o Santos sair com a vitória. Ele vai fazer o melhor dele e eu vou dar o melhor de mim”, afirmou, minimizando a disputa.


“Acho que o Marcelo sabe o time que vai colocar para jogar. Quem jogar vai poder ajudar o Santos a sair dessa situação. É um jogo importante para ganharmos, sairmos da situação e ajudarmos a equipe a seguir buscando o topo”, encerrou.


Recém-chegado, o atacante valorizou uma possível vitória no clássico contra o Corinthians
Recém-chegado, o atacante valorizou uma possível vitória no clássico contra o Corinthians - Credito: Divulgação/Santos FC

Conteúdo Patrocinado