Bauermann completa um ano da estreia no Santos e vibra: "Me sinto honrado" - Gazeta Esportiva
Bauermann completa um ano da estreia no Santos e vibra: "Me sinto honrado"

Bauermann completa um ano da estreia no Santos e vibra: "Me sinto honrado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2023 às 18:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o zagueiro Eduardo Bauermann comemora um ano da sua estreia com a camisa do Santos. O seu primeiro jogo foi contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista de 2022. Depois de enfrentar as mais diversas sensações no clube, desde vitórias até protestos, o defensor celebrou a marca.

"Me sinto muito honrado por vestir as cores do Santos, um clube histórico, conhecido no mundo inteiro. Fazer parte da história desse time me deixa muito feliz e satisfeito. Agradeço muito a oportunidade", comemorou.




No Peixe, Bauermann atuou em 62 partidas e marcou dois gols. Com ele em campo, o Santos não perdeu em 69% dos seus jogos em 2022. Na atual temporada, ele entrou em campo nos quatro jogos que o time disputou.

Coincidentemente, o zagueiro completa na mesma data sua estreia como jogador profissional, onde entrou em campo pelo Internacional em 2014.

Na carreira, com passagens por Internacional, Náutico, Atlético-GO, Figueirense, Paraná, América-MG e Santos, foram 249 jogos e sete gols anotados.

Conteúdo Patrocinado