Barcelona de Guayaquil tem interesse em Jackson Porozo, do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
18/07/2019 10:04:23

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Jackson Porozo está na mira do Barcelona de Guayaquil (Pedro Azevedo/SFC)

O Barcelona de Guayaquil tem interesse em Jackson Porozo, do Santos. A informação foi confirmada à Gazeta Esportiva por Nicolas Asencio, membro do departamento de futebol do clube equatoriano.

A ideia do Barcelona é levar Porozo por empréstimo de um ano. O Peixe, porém, não deve liberá-lo, mesmo que o zagueiro ainda esteja na equipe sub-20.

O Alvinegro vê futuro para o defensor com Jorge Sampaoli. Se as chances não aparecerem, a prioridade é emprestar Porozo com valor de compra fixado para algum clube europeu. A principal dificuldade é o limite de cinco estrangeiros relacionados por partida.

Porozo tem 18 anos e contrato até 8 de agosto de 2020. O zagueiro participou da campanha histórica do Equador no Mundial Sub-20, com o terceiro lugar em junho.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Ap de Andrade

    Tem que renovar pra ontem, e fazendo qualquer esforço, esse sim mostra potencial, ao contrário dos pernas que tem saído recentemente…

    • Ricardo Gomes da Silva

      Esqueça, o Peres vai esperar faltar 06 meses para tentar renovar.

      E vai ser difícil ele aceitar renovar sem ter chance de jogar no profissional. Alguém precisa avisar o Sampaoli que o moleque precisa ir para o profissional e ficar ao menos no banco.

  • DETONADOR DA VILA

    Não adianta o Barça TER INTERESSE, E NÃO TER GRANA! – CONTINUA NA VILA OU VAI PRA EUROPA COM VALOR MÍNIMO DE $.15 MILHÕES DE EUROS!

  • Alexandre Teodoro

    se não renovar agora vai perder de graça, o mlk tem futuro e coloca pra joga deixa o derliz ou o cueva fora de uma partida ou 2. não vai matar e coloca o mlk

    • Ricardo Gomes da Silva

      Já perdeu, o mundo está consultando os empresários e oferecendo mimos para os pais. Só o Peres que está dormindo no ponto. O Sampaoli também está num sono profundo.

      • Alexandre Teodoro

        logo ele assina um pré contrato e já era, a gente vai perder o verrisimo e ele é a reposição mais pronta

    • Ricardo Gomes da Silva

      Concordo com você, por mim, encostaria o Cueva e colocaria o moleque no banco para entrar em algumas partidas.

      • Alexandre Teodoro

        ou já que não usa o mlk renova, e empresta, mas não quer fazer sempre o dificil e ainda vamos ver o time perder ele de graça..

×
Quer receber notícias do Santos?