Avaliação positiva de Jesualdo faz Santos não ter pressa por reforços - Gazeta Esportiva
Avaliação positiva de Jesualdo faz Santos não ter pressa por reforços

Avaliação positiva de Jesualdo faz Santos não ter pressa por reforços

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

14/01/2020 às 16:52 • Atualizado: 14/01/2020 às 16:57

Santos, SP

Jesualdo faz avaliação positiva do elenco do Santos (Divulgação/Ivan Storti - SFC)


Jesualdo Ferreira tem gostado do desempenho do elenco do Santos na pré-temporada. E a avaliação positiva faz a diretoria não ter pressa por reforços.

O técnico pediu tempo para ver os jogadores de perto, inclusive os considerados negociáveis, e ainda não fez pedidos específicos para o presidente José Carlos Peres.

Dessa forma, o Peixe trará poucos reforços. "Dois ou três", de acordo com um dos diretores. Um lateral-esquerdo, por causa do retorno de Jorge para o Monaco (FRA), é a prioridade. O lateral-direito Madson e o atacante Raniel já foram anunciados.

O Alvinegro faz consultas no mercado à espera de nomes bem avaliados e baratos. O objetivo é contratar quem seja realmente necessário, sem tirar espaço da base.

O Santos via como urgente a chegada de um atacante de lado de campo, mas Arthur Gomes, emprestado para a Chapecoense em 2019, tem treinado bem e pode ser solução caseira.

Outro asterisco está na zaga. Lucas Veríssimo ainda não recebeu propostas, mas sempre é alvo de clubes da Europa. Se sair, o clube irá atrás de um substituto. As outras opções do grupo principal são Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Aguilar.

Veja os atuais jogadores do elenco santista:

Goleiros: Everson, Vladimir, João Paulo e John;
Laterais: Madson, Pará e Felipe Jonatan;
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Aguilar;
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jobson, Sandry, Guilherme Nunes, Jean Mota, Evandro, Cueva e Bryan Ruiz;
Atacantes: Eduardo Sasha, Soteldo, Marinho, Raniel, Kaio Jorge, Arthur Gomes, Derlis González, Tailson, Lucas Venuto e Uribe


Conteúdo Patrocinado