Auxiliar de Sampaoli vê 'posição boa' do Santos: "Felizes por entregar tudo" - Gazeta Esportiva
Auxiliar de Sampaoli vê 'posição boa' do Santos: "Felizes por entregar tudo"

Auxiliar de Sampaoli vê 'posição boa' do Santos: "Felizes por entregar tudo"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/09/2019 às 22:51

Santos, SP

Auxiliar de Sampaoli, Jorge Desio analisa empate do Santos (Ivan Storti/SFC)


O auxiliar Jorge Desio, responsável por dirigir o Santos contra o Fluminense por causa da suspensão de Jorge Sampaoli, minimizou o empate no Maracanã na noite desta quinta-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe venceu uma vez nos últimos oito compromissos, é terceiro colocado e está a 10 pontos do Flamengo. O argentino, porém, nega abatimento do elenco.

"Quando íamos primeiro não pensávamos no título, também não pensamos agora. É dia a dia e pensar no próximo rival. Estamos em terceiro, posição relativamente boa, mas temos que melhorar. E fizemos coisas boas que temos que voltar a fazer", disse Jorge Desio.

"Não há crise. Quando termina o jogo sempre estamos felizes por entregar tudo na parte anímica, física. E depois temos sempre o que corrigir, até na vitória. Equipe está em posição boa, há coisa a melhorar e isso já ocorria quando éramos os primeiros", completou o auxiliar.

Desio vê a necessidade de equilibrar a ânsia pelo resultado sem perder a organização tática. O auxiliar, porém, vê lado positivo nesse "amor próprio".

"O resumo é esse. Santos começa bem e depois se desorganiza um pouco. Santos não ganha há alguns jogos, com ansiedade e um pouco de vontade em buscar o resultado, e acabamos um pouco desorganizados. Desorganização é fruto da busca pelo resultado positivo. Função é equilibrar isso. Temos ansiedade e amor próprio para buscar o resultado", concluiu.

O Santos voltará a campo para enfrentar o CSA no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Nacional.

Conteúdo Patrocinado