Aranha também entra na Justiça para forçar saída do clube - Gazeta Esportiva
Aranha também entra na Justiça para forçar saída do clube

Aranha também entra na Justiça para forçar saída do clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

13/01/2015 às 13:01

Santos, SP


A exemplo de Arouca e Mena, o goleiro Aranha é mais um a acionar o Santos na Justiça para forçar sua saída do clube. Na noite de segunda-feira, dirigentes santistas já estavam cientes do processo que seria movido pelo goleiro, que veio a se confirmar na manhã desta terça.


Desde a apresentação do elenco para o início da pré-temporada, o camisa 1 deixou clara sua insatisfação e pouco participou dos primeiros exames e testes com o grupo. Após muita conversa com Dagoberto Santos, CEO do clube, Aranha resolveu forçar sua saída para acertar o quanto antes com o Palmeiras. Entre o jogador de 34 anos e o rival da Capital já está tudo certo, faltando apenas a liberação do jogador.


Buscando uma renovação contratual desde setembro do ano passado, Aranha parece ter se cansado de tantas reuniões sem sucesso, além dos três meses de salários atrasados, que se somam ao 13º. A última vez que Aranha apareceu para treinar no CT Rei Pelé foi no sábado. Nesta segunda, o arqueiro não apareceu na atividade aberta à imprensa, sem qualquer justificativa ou autorização do clube, e escancarou sua posição de revolta.


Agora, assim como Arouca e Mena, Aranha espera conseguir uma liminar na Justiça para deixar de vez o Peixe e se apresentar ao Palmeiras, mesmo destino de Arouca - Mena está apalavrado com o Cruzeiro – enquanto o processo corre em seus trâmites normais.


Aranha entra na Justiça para conseguir liberação do Santos e acertar com o Palmeiras
Aranha entra na Justiça para conseguir liberação do Santos e acertar com o Palmeiras - Credito: Divulgação/Santos FC

Conteúdo Patrocinado