Após um ano e meio, Santos reedita dupla titular na defesa - Gazeta Esportiva
Após um ano e meio, Santos reedita dupla titular na defesa

Após um ano e meio, Santos reedita dupla titular na defesa

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

11/03/2018 às 10:00

Santos, SP

Luiz Felipe e Gustavo Henrique reeditam dupla (Foto: Divulgação/ Santos FC)


O Santos vai enfrentar o São Bento com time reserva neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Chance para o Peixe reeditar a dupla de defesa titular em 2016.

Luiz Felipe e Gustavo Henrique voltarão a jogar juntos após um ano e meio. A última partida dos zagueiros foi em 24 de setembro de 2016, em derrota para o Sport, em Recife. Na ocasião, Gustavo teve ruptura de ligamentos do joelho. Mesma lesão ocorrida por Luiz um mês depois.

Antes do problema médico, a dupla vinha sendo muito elogiada sob o comando do ex-técnico Dorival Júnior. Agora, com Lucas Veríssimo e David Braz titulares, Luiz e Gustavo são terceira e quarta opções no elenco de Jair Ventura.

Com entrosamento antigo e expectativa por vaga na equipe, Luiz Felipe e Gustavo Henrique terão a companhia de Vladimir, Robson Bambu e Dodô no sistema defensivo. O alvinegro já está classificado para as quartas de final, quando enfrentará o Botafogo em dois duelos.

O provável time titular santista para este domingo é: Vladimir, Robson Bambu, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Diogo Vitor, Arthur Gomes e Yuri Alberto.

Conteúdo Patrocinado