Após sair do Fluminense, Abel diz que não tem intenção de aceitar propostas agora - Gazeta Esportiva
Após sair do Fluminense, Abel diz que não tem intenção de aceitar propostas agora

Após sair do Fluminense, Abel diz que não tem intenção de aceitar propostas agora

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

16/06/2018 às 15:56 • Atualizado: 16/06/2018 às 16:40

Santos, SP

Abel Braga saiu do Fluminense e quer descansar (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


Abel Braga pediu demissão do Fluminense neste sábado. E a decisão não tem nada a ver com proposta de outro clube. O técnico quer descansar neste momento. O Santos pode ser um dos interessados.

"Não tem nada disso (Santos) e eu não vou pegar nada agora", disse o treinador, em rápido contato com a reportagem da Gazeta Esportiva. 




O Peixe ainda não sabe se irá manter Jair Ventura. A ideia é se reunir com o técnico para um balanço junto ao Comitê de Gestão. Abel e Zé Ricardo, também sem clube, agradam ao presidente José Carlos Peres.

Abel Braga tem 65 anos e vinha de dificuldades técnicas e financeiras no Fluminense. Os cariocas perderam nas últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro - Paraná, Flamengo, Atlético-MG e o próprio Santos, antes do recesso para a Copa do Mundo na Rússia.

“Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de uma reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube”, lamentou o presidente Pedro Abad em nota oficial no site do Fluminense.

Conteúdo Patrocinado