Após saída do Santos, Gabriel Calabres acerta com o Cianorte - Gazeta Esportiva
Após saída do Santos, Gabriel Calabres acerta com o Cianorte

Após saída do Santos, Gabriel Calabres acerta com o Cianorte

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/04/2019 às 17:02

Santos, SP

Gabriel Calabres acerta com o Cianorte (Ivan Storti/SFC)


Após ter o contrato com o Santos rescindido na última segunda-feira, Gabriel Calabres acertou com o Cianorte para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A ideia de Calabres e de seus representantes é encontrar uma oportunidade melhor para 2020 depois da competição nacional. O tempo sem atuar pelo Peixe dificultou a procura por uma nova equipe.

O jogador de 20 anos tinha contrato até o dia 31 de outubro. O Alvinegro, sabedor da perda gratuita, deixou de pagar os salários até lá. Gabriel Calabres também não recebeu nada agora.


A rescisão foi encaminhada no fim de março, como a Gazeta Esportiva adiantou, mas o presidente José Carlos Peres tentou de última hora fazer dinheiro com o atleta – sem sucesso.


Calabres recebeu propostas de empréstimo em 2018, como da Chapecoense e La Coruña-ESP, mas o Santos pediu pela permanência nessa temporada, sem imaginar a falta de espaço com o técnico Jorge Sampaoli.


Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, Gabriel Calabres não teve sequência como profissional e fez apenas quatro partidas.


Conteúdo Patrocinado